UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Toledo: Ex-alunos de Farmácia são aprovados em mestrado

Publicado em: 05/02/2013 às 11:00

Jhonatan Maraschin, Jaqueline Bressan e Eduardo Miranda conquistaram vaga na UEM,UFPR e Unioeste, respectivamente

O ex-aluno Jhonatan Maraschin, aprovado em 1º lugar na UEM, com a coordenadora do curso, professora Tatiana Tiuman
Jaqueline Bressan com a professora Tatiana Tiuman
Tatiana Tiuman e Eduardo Hösel Miranda

Dedicação aos estudos e participação em projetos de iniciação científica é primordial na carreira acadêmica daqueles que buscam sucesso na futura profissão. Foram essas premissas que guiaram os ex-alunos estudantes Jhonatan Christian Maraschin, Jaqueline Bressan e Eduardo Hösel Miranda, formandos do curso de Farmácia da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo.

E tanto esforço valeu a pena. O trio acaba de ser aprovado no programa de mestrado em Ciências Farmacêuticas de Universidades conceituadas. Jhonatan Christian Maraschin conquistou o 1º lugar do mestrado na UEM (Universidade Estadual de Maringá).

“Estou muito feliz por ter atingindo minha meta. E ser aprovado em 1º lugar no concorrido mestrado da UEM reflete minha dedicação à causa e a excelente educação que recebi na Unipar”, salienta Jhonatan. “Essa vitória não é apenas minha, mas também do colegiado do curso de Farmácia, pois se não fosse pelo ensino de qualidade e os projetos de iniciação científica que estimularam minha visão crítica, eu não teria sido aprovado”, acrescenta.

Jaqueline Bressan está comemorando a aprovação na UFPR (Universidade Federal do Paraná) e Eduardo Hösel Miranda, na Unioeste (Universidade do Oeste do Paraná).

“É gratificante saber que nossos alunos estão interessados em continuar trilhando o caminho do saber, rumo ao mestrado e, futuramente, para o doutorado. E poder acompanhar o crescimento profissional de cada um deles é uma grande satisfação”, orgulha-se a coordenadora do curso, professora Tatiana Tiuman.

Redes sociais>