UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Guaíra: Egressos de Direito comemoram aprovação na OAB

Publicado em: 25/07/2012 às 10:30

Francesly Tiber e Marcos Antônio Matos fizeram o juramento na 26ª Subseção da OAB, em Mundo Novo

Os egressos Marcos Antônio Matos e Francesly Tiber
A vice-prefeita de Mundo Novo, Vânia Parize, e Jamil El Kadri
Francesly Tiber no momento do juramento
Marcos Antônio Matos no momento do juramento
Jamil El Kadri, a representante da Unipar, Sirlene Pedras, e Jair de Alencar
Público presente durante o evento
Público presente durante o evento

Envolvimento com o curso escolhido e a futura carreira, dedicação e compromisso em fazer valer a pena os anos passados na Universidade, aproveitando todas as oportunidades ofertadas. Foram estes os objetivos que guiaram os ex-alunos do curso de Direito da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Guaíra, FranceslyTiber e Marcos Antônio Matos.

Os egressos fizeram o juramento, numa “solenidade histórica”, perante o presidente da 26ª Subseção de Mundo Novo, Dr. Jamil El Kadri, ex-professor de Direito Processual Civil do Câmpus, no salão do Tribunal do Júri do Fórum da cidade.

“O município de Mundo Novo jamais tinha realizado uma tarefa de nível tão elevado em relação à categoria dos advogados e convidados e muitos cidadãos tiveram o privilégio de participar dessa solenidade”, comenta a funcionária do Nisep (Núcleos Integrados Setoriais de Estudos e Pesquisa), Sirlene Pedras, que representou a Unipar no ato solene. Ela informa que, até então, as solenidades de ‘Prestação de Compromissos’ eram feitas em Campo Grande ou Dourados.

Além de colegas de turma e representantes da Unipar, também prestigiaram o evento a vice-prefeita Vânia Parize e o presidente do parlamento local, vereador Sebastião Reis de Oliveira. Entre outras autoridades, também acompanharam o evento o comandante da Polícia Militar de Mundo Novo, capitão Joeder, o delegado de polícia, Natanel Mathias, o promotor Eduardo Fonticielha De Rose e a defensora pública Stela Souza.

Redes sociais>