Você está aqui: Notícias > Unipar lança especialização em Autogestão de Cooperativas de Crédito
Unipar lança especialização em Autogestão de Cooperativas de Crédito
Publicado em: 18/07/2012 às 17:19
Com projeto pedagógico moderno, curso está sendo oferecido em Francisco Beltrão
Na área de pós-graduação, neste semestre, a Universidade Paranaense – Unipar está lançando novidades. São diversas opções de especialização que atendem e acompanham as necessidades do mercado. Um dos cursos novos lançados contempla a Unidade de Francisco Beltrão. Trata-se do curso ‘Autogestão de Cooperativas de Crédito’, que oferece 30 vagas.
Dirigida aos profissionais formados em Economia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e áreas afins, o objetivo é promover a formação continuada e o aperfeiçoamento técnico e ético, seguindo os mais modernos conceitos e ferramentas de gestão, que capacitarão os participantes para aturarem como gestores de instituições financeiras e cooperativas.
Com corpo docente composto, em sua maioria, por mestres e doutores, a grade curricular da especialização é de 360h/aula. Entre as disciplinas estão ‘Economia Aplicada’, ‘Engenharia Financeira nas Cooperativas de Crédito’, ‘Mercado Financeiro’, ‘Metodologia da Pesquisa’, ‘Gestão de Tecnologias Aplicadas às Cooperativas de Crédito’ e ‘Métodos Quantitativos Aplicados’.
O início das aulas está previsto para o mês que vem; serão realizadas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados. Ex-alunos da Unipar podem recorrer ao programa de fidelização para conseguir descontos na mensalidade.
Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.
OUTROS CURSOS
Em Umuarama, a Unipar também está com inscrições abertas para os cursos de especialização em ‘Engenharia de Segurança do Trabalho’, ‘Cosmetologia e suas aplicações em produtos de uso cosmético’, ‘Endodontia’, ‘Implantodontia’, ‘Odontologia do Trabalho’, ‘Ortodontia’ e ‘Prótese dentária’. Em Cascavel, para ‘Implantodontia’; e em Francisco Beltrão, ‘Arquitetura e Construção Civil’, além de ‘Autogestão de Cooperativas de Crédito’.