UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Paranavaí: Curso de Estética e Cosmética participa da 2ª Feira Cosmética

Publicado em: 03/11/2011 às 15:12

Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade, evento expõe tendências

Curso participou com maquiagem, modelagem de sobrancelha, massagens, higienização facial e informações sobre a profissão
Curso participou com maquiagem, modelagem de sobrancelha, massagens, higienização facial e informações sobre a profissão

O Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da Universidade Paranaense – Unipar, Câmpus Paranavaí, participou da 2ª Feira Cosmética, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade, com apoio da Aciap (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranavaí), Sebrae, Sindicato do Comércio Varejista e empresas locais. Autoridades locais prestigiaram.

Realizada no Centro de Eventos, anualmente o evento reúne estandes de empresas do ramo, com exposição das novidades e tendências em cosméticos da área capilar, facial e corporal.

Nesta edição, os resultados foram considerados bons pelos organizadores: o evento recebeu mais de 1500 visitantes. Além de empresas e produtos, renomados cabelereiros também agitaram a Feira, realizando cortes e penteados em palco especialmente instalado, para vislumbre dos visitantes.

No estande da Unipar, estudantes de Estética e Cosmética ofereceram maquiagem, modelagem de sobrancelha, massagens, higienização facial e informações sobre o curso e a profissão. As professoras Raquel Machado e Leticia Billó supervisionaram os trabalhos.

Para a coordenadora do curso, professora Fátima Machado, a participação dos estudantes em eventos da área torna-se um dos principais diferenciais do curso. “Estamos atentos a tudo o que acontece e sempre abrimos espaço para nossos alunos participarem. A cosmética é um dos segmentos que mais cresce no Brasil, por isso a Feira é muito importante para o contato com novos conhecimentos”, pontua.

Redes sociais>