UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Paranavaí: Excelência no Atendimento é tema de capacitação interna

Publicado em: 05/07/2011 às 14:20

Ministrada pelo psicólogo Roberto Kanaane, capacitação reuniu teoria e práticas

Participantes posam para foto durante atividade
Kanaane utilizou técnicas de dinâmicas em grupo durante atividade
Kanaane utilizou técnicas de dinâmicas em grupo durante atividade
Kanaane utilizou técnicas de dinâmicas em grupo durante atividade

Estar sempre pronto para as mais diversas situações do cotidiano no trabalho, atender e receber da melhor forma possível aqueles que procuram seus serviços e executar com eficiência as tarefas repassadas. Tais pontos são essenciais para um bom andamento no ambiente de trabalho de uma empresa e renovar conhecimentos é fundamental. Foi pensando nisto que a Universidade Paranaense – Unipar, Campus Paranavaí, promoveu capacitação interna junto aos funcionários administrativos (em 3/6).

A atividade reuniu 40 colaboradores e, a convite da direção do Campus e DEGRT (Diretoria Executiva de Gestão das Relações Trabalhistas), o psicólogo Roberto Kanaane, com larga experiência em treinamentos de recursos humanos, esteve na unidade ministrando o tema ‘Excelência no Atendimento e a Importância na Qualidade ao Cliente Interno e Externo’.

O palestrante, que é de Santana/SP, utilizou, além da exposição de conteúdo, técnicas de dinâmicas de grupo com objetivo de despertar e orientar sobre os aspectos importantes do bom atendimento e enriquecer ainda mais os trabalhos da equipe do Campus. Diversão, informação e cultura marcaram a atividade.

Para quem participou, a experiência foi mais do que válida. “O treinamento veio enriquecer o nosso conhecimento no atendimento e ao trabalho em equipe”, enfatizou a colaboradora do setor da tesouraria, Selma Aparecida Estrada.

Redes sociais>