Você está aqui: Notícias > Paranavaí: Excelência no Atendimento é tema de capacitação interna
Paranavaí: Excelência no Atendimento é tema de capacitação interna
Publicado em: 05/07/2011 às 14:20
Ministrada pelo psicólogo Roberto Kanaane, capacitação reuniu teoria e práticas
Estar sempre pronto para as mais diversas situações do cotidiano no trabalho, atender e receber da melhor forma possível aqueles que procuram seus serviços e executar com eficiência as tarefas repassadas. Tais pontos são essenciais para um bom andamento no ambiente de trabalho de uma empresa e renovar conhecimentos é fundamental. Foi pensando nisto que a Universidade Paranaense – Unipar, Campus Paranavaí, promoveu capacitação interna junto aos funcionários administrativos (em 3/6).
A atividade reuniu 40 colaboradores e, a convite da direção do Campus e DEGRT (Diretoria Executiva de Gestão das Relações Trabalhistas), o psicólogo Roberto Kanaane, com larga experiência em treinamentos de recursos humanos, esteve na unidade ministrando o tema ‘Excelência no Atendimento e a Importância na Qualidade ao Cliente Interno e Externo’.
O palestrante, que é de Santana/SP, utilizou, além da exposição de conteúdo, técnicas de dinâmicas de grupo com objetivo de despertar e orientar sobre os aspectos importantes do bom atendimento e enriquecer ainda mais os trabalhos da equipe do Campus. Diversão, informação e cultura marcaram a atividade.
Para quem participou, a experiência foi mais do que válida. “O treinamento veio enriquecer o nosso conhecimento no atendimento e ao trabalho em equipe”, enfatizou a colaboradora do setor da tesouraria, Selma Aparecida Estrada.