UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Umuarama: Ciências Contábeis premia calouros com melhor média

Publicado em: 02/06/2011 às 11:14

Larissa Hirota e Everton Barbosa foram agraciados com boton do Conselho Regional de Contabilidade

Os estudantes Larissa Sayuri Hirota e Everton Barbosa
Professor Clóvis Uliana fala da importância da premiação
Hélio Camargo entrega o boton à Larissa Sayuri Hirota
Os estudantes também ganharam livro e revista de contabilidade
Os estudantes também ganharam livro e revista de contabilidade
Clóvis Uliana e Hélio Camargo com os vencedores

Reconhecer a dedicação aos estudos. Esta é a finalidade da premiação que o curso de Ciências Contábeis da Universidade Paranaense – Unipar, Campus Umuarama, faz aos calouros que obtêm a melhor média do primeiro bimestre.

Larissa Sayuri Hirota e Everton Barbosa, das turmas A e B, foram os vencedores deste ano e receberam o prêmio em sala de aula. Em reconhecimento, a dupla foi agraciada com boton do CRC (Conselho Regional de Contabilidade) e um kit com livros e revistas de contabilidade.

A entrega foi feita pelo coordenador do curso, professor Clóvis Uliana, e pelo delegado regional do CRC, Hélio de Souza Camargo. “Esse tipo de incentivo é de extrema importância; faz com que o aluno busque sempre se destacar por meio do conhecimento e do estudo”, opina Camargo.

Para Larissa, a homenagem foi uma surpresa: “Não esperava obter a melhor nota; estou muito feliz. É uma recompensa pelo meu esforço e um incentivo para continuar me dedicando ainda mais ao curso”.

O colega Everton também diz que não esperava ser o primeiro: “Foi uma surpresa agradável. É uma satisfação saber que minha dedicação às aulas teve um reconhecimento; a partir de agora vou me esforçar ainda mais”.

Ao se pronunciar, Uliana destacou que as médias no geral foram ótimas, o que reflete a socialização do saber entre professor/aluno: “Este prêmio já é tradição em nosso curso; os vencedores acabam se tornando um espelho para os colegas e acabam se esforçando mais, o que nos faz acreditar que motivação também contagia”.

Redes sociais>