UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Pós em Gestão de Vendas e Marketing na modalidade a distância inicia aulas

Publicado em: 31/05/2011 às 14:22

O curso vai trabalhar ferramentas de negociação empresarial e vendas e estratégias da área mercadológica

A turma é formada por estudantes de Umuarama e região
A pós-graduanda Patrícia Gaspar Moreno
Professor Jorge Pona recepcionou a turma
Professor João Codato falou das perspectivas do curso
A turma é formada por estudantes de Umuarama e região
A turma é formada por estudantes de Umuarama e região

Uma das novidades nos cursos de pós-graduação da Universidade Paranaense - Unipar é a especialização Gestão de Vendas e Marketing, ofertado no Campus Umuarama, na modalidade EAD (Ensino a distância). A turma, formada por estudantes de toda a região, já começou as atividades.

A primeira aula foi presencial e os novos pós-graduandos foram recepcionados pelos professores Jorge Pona, coordenador da especialização, e João Codato, coordenador de polo do EAD/Unipar, que falaram sobre as perspectivas e objetivos do curso e de como será o ambiente virtual.

“É um curso que atende as necessidades do mercado de trabalho, oferecendo aos profissionais de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Vendas e outras áreas afins as ferramentas necessárias para trabalhar negociação empresarial, vendas e estratégias da área mercadológica”, destacou Pona.

Pona disse ainda que as aulas presenciais acontecerão uma vez por mês e os alunos terão à disposição uma estrutura complementar excelente, como laboratório de informática com internet e biblioteca com milhares de livros.

Patrícia Gaspar Moreno é graduada em Pedagogia e Administração e integra a turma: “Queria dar continuidade aos estudos e optei por este curso porque ele vai suprir as minhas necessidades. E a escolha da Unipar foi devido às boas referências que recebi de amigos”.

O representante comercial Renato Leite mora em Guarapuava e afirma que a credibilidade da Instituição pesou na escolha: “Já conhecia o conceito da Unipar. Sobre o curso, além de estar ligado ao meu trabalho, a facilidade de estudar em casa também contribuiu na minha escolha”.

Redes sociais>