UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Toledo: Fórum Pedagógico de Estética envolve discussões sobre a profissão

Publicado em: 23/05/2011 às 15:26

Sob orientação dos professores, ajuda de estudantes contribuiu para o sucesso do encontro

Estudantes do segundo ano durante apresentação do evento
Tatiane Zafanelli com estudantes do curso
Estudantes do segundo ano durante apresentação do evento
Tatiane Zafanelli ladeada por professoras do curso

Debates sobre a profissão pautaram o Fórum Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da Universidade Paranaense – Unipar, Campus Toledo. O evento foi organizado pela coordenação com colaboração de estudantes.

O Fórum é realizado anualmente no intuito de repassar aos estudantes os conteúdos do projeto pedagógico e discutir novas propostas de ensino. Também entraram na pauta informações sobre mercado de trabalho.

Na abertura, a coordenadora do curso, professora Tatiane Zafanelli, apresentou a estrutura curricular e os objetivos do curso, áreas de atuação do tecnólogo em Estética e Cosmética e as atividades complementares propostas para enriquecer o processo ensino-aprendizagem.

Sob orientação dos professores, estudantes contribuíram para o sucesso do encontro, com explanação de temas: Jéssica Mello fez demonstração de produtos da linha Maquel; Michele Zamboni repassou informações sobre o núcleo docente estruturante; e uma equipe ficou encarregada de falar sobre o Centro de Estética.

Outro grupo explicou sobre corpo docente, titulação dos professores, projetos do curso, monitoria e os objetivos de alguns setores da Unipar como Piae, Prove, Pae e bibliotecas. Uma demonstração de como é feito uma massagem turbinada fechou a programação dos debates.

O evento terminou com sorteio de brindes, muita música e um coquetel de confraternização no quiosque do Campus. “Fiquei muito satisfeita pelo empenho e participação dos estudantes e pela colaboração dos professores. Foi um momento de interação, reflexão, sugestões e atualização de conhecimentos”, declara a coordenadora.

Redes sociais>