UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Especialização conta com participação internacional

Publicado em: 25/11/2021 às 10:00

Diretamente da Itália, Dra. Graziella Freni marcou presença no módulo da Pós-graduação em Constelações Familiares da Unipar

A coord. da pós, professora Giuliana Teixeira e a consteladora Luzia Cordazzo.
Pós-graduação em Constelações Familiares conta com participação internacional.
Pós-graduação em Constelações Familiares conta com participação internacional.
Pós-graduação em Constelações Familiares conta com participação internacional.

Nos dias 19 e 20 de novembro, o módulo de Constelações Gemelares, do curso de Especialização em Constelações Familiares da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama, contou com uma presença especial e internacional.

Trata-se da Dra. Graziella Freni, criadora do Método Freni – tema de estudo deste módulo da pós-graduação – que participou diretamente de Roma, Itália.

De acordo com a coordenadora da pós, a psicóloga e professora Giuliana de Oliveira Marson Teixeira, foi uma aula enriquecedora e valiosa, frente a todo o conhecimento de Graziella. “Que contribuição magnífica tivemos neste módulo. Um privilégio para a nossa Instituição e para os nossos alunos, que escolheram a Unipar para essa especialização”, destacou.

 

SOBRE O MÉTODO

O método Freni trata cientificamente das implicações do sistema gemelar sobre a vida dos indivíduos.

A Dra. Graziella Freni é a criadora do Método Freni – Constelação e Sistema Gemelar. Esse método foi difundido no Brasil através do CEO Geraldo Martelli, mas a técnica chegou a Umuarama por meio da consteladora Luzia Longuin Calzavara Cordazzo, que possui formação internacional no Método, além de várias outras formações nacionais e internacionais em Constelações Familiares.

Freni descobriu o Sistema Gemelar, aliando-o à Constelação Familiar. Ela também escreveu um livro que será lançado no Brasil em breve. Além disso, foi tradutora de Bert Hellinger (descobridor das constelações familiares) por 10 anos na Itália e por 11 anos de Marie Sophie Hellinger (esposa de Bert Hellinger).

Redes sociais>