UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Engenharias: Unipar é parceira do CREA-PR em evento digital

Publicado em: 15/07/2021 às 14:00

Semana Paranaense de Engenharia, Agronomia e Geociências (SEPEAG) está na segunda edição; evento é on-line com participação gratuita

Unipar é parceira do CREA-PR no evento
Mostra fotográfica integra a programação

A Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, por meio dos cursos de Engenharia, é parceria do CREA-PR na realização da 2ª Semana Paranaense de Engenharia, Agronomia e Geociências Digital (SEPEAG).

O evento será realizado de 9 a 13 de agosto, de forma remota e com participação gratuita e aberta a todos os interessados, inclusive com a emissão de certificados aos inscritos; para certificação é necessário fazer a inscrição até 13 de agosto.

A programação foi montada com temas centrais para cada dia do evento: Empresariado, Acessibilidade, Encontro de Lideranças, Jovens Profissionais e Profissionais. Estes assuntos serão trabalhados em painéis com 21 palestrantes de renome em suas áreas de atuação.

Para o coordenador das Engenharias da Unipar, professor Everlei Câmara, a parceria é importante para integrar os acadêmicos, professores e egressos das Engenharias com o Conselho Profissional, a fim de oportunizar e usufruir dos benefícios proporcionados por ele à classe. “O CREA-PR é parceiro em diversas atividades. Sua preocupação não está somente na fiscalização do exercício profissional, mas também na formação dos acadêmicos das Engenharias e na capacitação continuada de seus profissionais”, pontuou.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link https://creaweb2.crea-pr.org.br/creaweb.eventos/inscricao/eventos.

O evento será transmitido ao vivo, pelo canal do CREA-PR no Youtube (youtube.com/creaparana).

MOSTRA FOTOGRÁFICA

Para reforçar a temática da Acessibilidade, parte importante da programação da 2ª SEPEAG, o Crea-PR promoverá uma Mostra Fotográfica intitulada “Retratos da Acessibilidade”. Podem participar fotografias enviadas até 23 de julho (pelo link https://bit.ly/36BTPLe), abertas para votação do público de 27 de julho a 05 de agosto.
Confira o regulamento da Mostra em https://bit.ly/3ej3MBr e participe!

 

 

Redes sociais>