UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Francisco Beltrão: Especialização em Implantodontia já está com lista de pré-inscrição

Publicado em: 24/06/2021 às 14:00

Enxertos ósseos e cirurgias avançadas são pontos fortes na grade do curso

Os pacientes conseguem acesso a tratamentos de menores a maiores complexidades, cirúrgicos com implantes e enxertos, e protéticos, como nos casos dos Protocolos de Branemark.

O curso de especialização em Implantodontia da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Francisco Beltrão, está com inscrições abertas para nova turma. A pós-graduação é regulamentada e certificada pelo CFO (Conselho Federal de Odontologia) e pelo MEC (Ministério da Educação) e tem duração de 24 meses, com mais de 1.100 horas/aulas. É ofertada de forma modular mensal, de quarta-feira a sábado, com limite de 12 vagas por turma.

A previsão para a abertura de uma nova turma é fevereiro de 2022, mas já há uma lista para a pré-inscrição de profissionais interessados. O programa do curso de especialização em Implantodontia, iniciado em 2019, oferta técnicas cirúrgicas com sistemas nacionais e importados com alta aplicabilidade na clínica diária, as reabilitações protéticas funcionais e estéticas mais atuais e muitas delas promovidas pelos planejamentos digitais, virtuais e com softwares desde o início dos planejamentos, até a finalização dos tratamentos reabilitadores.

Os enxertos ósseos e as cirurgias avançadas também são pontos fortes na grade do curso, que conta com uma equipe permanente composta pelos professores Giordano Marson (especialista e mestre), Fabrício Paganini (especialista e mestre), Janes Pissaia (especialista e mestre) e William Furlan (especialista e mestre).

Além disso, mensalmente, recebe professores convidados e consultores científicos de demais instituições de ensino e das melhores empresas do segmento, atuantes em todo o território nacional.

E os benefícios não são só para os profissionais que estão se especializando, se estendem à comunidade de Francisco Beltrão e da região, por meio das atividades práticas do curso, que assistem e tratam os pacientes.

 

Redes sociais>