UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Inscrições abertas para mestrado em Direito Processual e Cidadania

Publicado em: 03/02/2021 às 14:00

Os interessados têm até o dia 18 de fevereiro para realizar a inscrição no site da Unipar

O corpo docente é de excelente nível, formado por professores doutores e pós-doutores.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso de mestrado em Direito Processual e Cidadania, da Universidade Paranaense- Unipar. São 24 vagas disponíveis e os interessados têm até o dia 18 de fevereiro para fazer a inscrição no site da Unipar, no link da pós-graduação.

O curso é recomendado pela Capes com Conceito “4” e tem como objetivo produzir e utilizar conhecimento socialmente relevante na área jurídica, associando pesquisa, ensino e extensão e criando processos de intercâmbio de conhecimentos e experiências com a sociedade. A coordenação é do professor doutor Celso Iocohama.

‘O processo como instrumento de proteção da cidadania e dos Direitos Humanos/fundamentais’ e ‘Instrumentos jurisdicionais, não jurisdicionais e as boas práticas de resolução de conflitos e de proteção de direitos’ são as linhas de pesquisa disponíveis para a turma de 2021.

Podem se inscrever os portadores de diploma de Bacharel em Direito.

O corpo docente é de excelente nível, formado por professores doutores e pós-doutores, vindos de universidades de renome internacional, como a PUC/SP. Somando isso à sua ótima infraestrutura, o curso se torna uma excelente opção para os profissionais que querem enriquecer o currículo e se destacar no mercado de trabalho.

Mais informações pelo telefone (44) 3621 2885 – ramais 1350 e 1285 ou ainda pelo e-mail: celso@unipar.br.

Mais mestrados e doutorado

Na modalidade stricto sensu, a Unipar oferece ainda outras quatro opções de cursos. Os profissionais que querem dar um up grade na carreira e se destacar no mercado de trabalho podem optar pelo mestrado Profissional em Plantas Medicinais e Fitoterápicos na Atenção Básica; e pelos mestrados e doutorados em Biotecnologia Aplicada à Agricultura e em Ciência Animal com Ênfase em Produtos Bioativos.

Redes sociais>