UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Unipar se destaca na 2ª Edição do prêmio ‘Impar’

Publicado em: 19/11/2010 às 16:55

Realizado pela RICTV Record em parceria com o Instituto Ibope, prêmio aponta índice das marcas de preferência e afinidade

Fachada principal do Campus Umuarama; no detalhe, o Reitor Cândido Garcia
Fachada de 1972, quando surgia a primeira faculdade, em Umuarama
Carlos Eduardo Garcia, Vice-Reitor Chanceler

A seriedade do trabalho desenvolvido pela Universidade Paranaense – Unipar têm gerado bons frutos. Mais uma prova desse reconhecimento é celebrada entre gestores, professores, alunos e funcionários: em pesquisa realizada pela RICTV Record e Instituto Ibope, a Unipar foi apontada como uma das marcas mais lembradas no segmento ‘ensino superior’, na região noroeste do Paraná.

A pesquisa foi realizada para a 2ª edição do prêmio ‘Impar – Índice das marcas de preferência e afinidade regional’. O trabalho é feito junto aos consumidores, que respondem a uma pesquisa de ‘Top of Mind e/ou Preferência’. De acordo com dados publicados no anuário do prêmio, é no segmento particular que as universidades precisam de marcas fortes para conquistar espaço, visto a grande e forte concorrência. A Unipar conquistou a segunda colocação.

“Esse título é o reflexo de um trabalho comprometido com a região, desenvolvido há quase quarenta anos”, diz o Vice-Reitor Chanceler Carlos Eduardo Garcia. “Com propostas inovadoras e preocupada com a formação cidadã de seus alunos, a Unipar faz deste trabalho uma missão; uma missão que se renova continuamente, fortalecida com projetos que vão além do ato de ensinar. Por isso não cansamos de dizer que nos orgulhamos de atuar num dos setores mais vitais da sociedade, o da Educação”, afirma, salientando que divide o mérito com toda a equipe de colaboradores da Instituição.

Segundo ele, esse título prova também que o projeto traçado pelos fundadores, o casal Neiva (Vice-Reitora) e Cândido Garcia (Reitor) extrapolou todos os objetivos: “O casal idealizou uma escola de ensino superior para atender a região de Umuarama; não se passaram nem duas décadas já estava atendendo quatro; hoje são sete regiões beneficiadas com o ensino de excelência da Unipar”.

Redes sociais>