UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Escritório Modelo projeta nova sede da Associação dos Policiais Militares

Publicado em: 04/09/2020 às 15:00

Os projetos elaborados por acadêmicos contam com a supervisão de professores e do responsável técnico do EMAU

Acadêmica Bruna Pacheco, que participa da concepção do projeto
Projeto da nova sede da Associação dos Policiais Militares
Projeto da nova sede da Associação dos Policiais Militares

O Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo (EMAU) da Universidade Paranaense (Unipar), Unidade de Francisco Beltrão, está retomando gradativamente as atividades de estágio, para, assim, dar continuidade aos trabalhos já iniciados e ficar à disposição para novas solicitações.

Neste período, estão sendo tomadas todas as precauções necessárias para receber, com toda segurança possível, os estagiários e clientes, respeitando as normativas de prevenção da covid-19.  

O EMAU oferece atendimento gratuito à comunidade, tendo como foco projetos de cunho social que beneficiam entidades, associações, convênios com prefeituras e, ainda, de assistência técnica a famílias de baixa renda, conforme assegura a Lei Federal nº 11.124. Tudo feito com supervisão de professores e do responsável técnico do escritório escola.

No momento, está em andamento o projeto arquitetônico para a Associação dos Policiais Militares de Francisco Beltrão, localizada no Bairro Pinheirinho. A proposta já foi elaborada e atualmente as acadêmicas Bruna Pacheco e Daniely De Paris se concentram no detalhamento final.

 

Confraternização e lazer

O soldado Olinski, atual presidente da Associação, diz que o projeto arquitetônico, sendo o primeiro passo para a consolidação da nova sede, contempla os anseios da classe. Agora ele lidera a batalha da busca de recursos para iniciar a construção, que será feita por etapas.

A entidade conta com 120 policiais associados, de Francisco Beltrão e região. Segundo Olinski, a sede tem caráter recreativo, para confraternização de policiais e seus familiares. “Nossa expectativa com esta obra é torná-la um ambiente acolhedor e adequado para eventos maiores”.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h30 às 12h e 13h às 17h30
Sáb. das 08h30 às 12h30
Ou ligue: 0800 601 4031