UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Francisco Beltrão: 1º Sim debate meio ambiente e premia trabalhos

Publicado em: 17/11/2010 às 16:50

Estudo sobre contaminação do solo por parasitos em praças públicas da cidade conquistou a primeira colocação no evento, que abriu espaço para apresentações culturais

Apresentação cultural abrilhantou evento: Ballet Mirna Pecoits
Curso de Nutrição realiza atividade prática no 1º Seminário de Saúde
O diretor do Campus, professor Claudemir de Souza, prestigia mostra de painéis
Acadêmicas apresentam resultados de pesquisa científica
Acadêmicas apresentam resultados de pesquisa científica
As coordenadoras Lediana Costa (Enfermagem) e Aedra Búfallo, (Biomedicina), a acadêmica Andréia Cicheleiro, o chefe da tesouraria, Geraldo Berton, e o diretor Claudemir de Souza

A multidisciplinaridade das ciências ou setores do conhecimento é foco de debates atuais por todo o país. Com objetivo único de compartilhar técnicas e aprendizados, os cursos de Biomedicina, Tecnologia em Estética e Cosmética, Nutrição, Enfermagem e Farmácia foram parceiros na realização do 1º Sim Saúde (Simpósio de Saúde e Meio Ambiente) da Universidade Paranaense – Unipar, Campus de Francisco Beltrão.

Durante toda a semana do evento, foi oferecida uma programação diversificada, composta por palestras, minicursos e exposição de trabalhos científicos, que foi realizada na tenda do Sesc.

Cerca de 130 trabalhos foram apresentados na forma de painéis e, para incentivar os participantes, houve premiação dos três melhores trabalhos classificados. A 1ª colocação ficou para a acadêmica Andréia Lucélia Appelt Cicheleiro, que apresentou o tema ‘Contaminação do solo por parasitos em praças públicas na cidade de Francisco Beltrão’.

Andréia, além de acadêmica, pertence ao quadro de funcionários da Unipar. Ela atua na tesouraria setorial do Campus.

Após as premiações, todos participaram de coquetel de confraternização.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h30 às 12h e 13h às 17h30
Sáb. das 08h30 às 12h30
Ou ligue: 0800 601 4031