UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Mês da Mulher: Cipa promove palestra sobre empoderamento feminino

Publicado em: 19/03/2020 às 16:00

Na Unipar, maioria do corpo discente e quadro de funcionários é formado por mulheres

Enfermeira e professora Jolana Cristina Cavalheiri fala sobre as conquistas e lutas das mulheres na sociedade
Enfermeira e professora Jolana Cristina Cavalheiri fala sobre as conquistas e lutas das mulheres na sociedade
Palestra reúne funcionárias da Unipar
Palestra reúne funcionárias da Unipar
Mimos entregues às mulheres

Na Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Francisco Beltrão, a maioria do corpo discente é formado por mulheres. Área da saúde, exatas, humanas são dominadas pela figura feminina. Além disso, o quadro de funcionários, tanto docente quanto administrativo e serviços gerais, também é composto majoritariamente por mulheres.

Diante desse cenário, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Unipar, junto com o setor de Recursos Humanos, organizou palestra sobre Empoderamento Feminino, ministrada pela enfermeira e professora Jolana Cristina Cavalheiri. Ao final, todas as funcionárias que participaram do evento receberam um mimo da Universidade e puderam saborear um delicioso lanche, num clima de descontração e engajamento.

“Vale ressaltar que nós mulheres lutamos todos os dias e vamos continuar lutando sempre, por respeito, dignidade, igualdade, para construirmos uma sociedade mais humana, mais empática, na qual a mulher pode ser o que ela quiser”, comentou a professora Franciele Nascimento Zonta, coordenadora da Cipa.

E reforçou ainda: “Grande parte das conquistas das mulheres no mercado de trabalho e na sociedade está ligada ao maior nível de qualificação. Por isso, não devemos deixar de continuar investindo na educação para alçar voos cada vez mais altos”.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 11h28 às 17h48
Sáb. das 08h30 às 12h50
Ou ligue: 0800 601 4031