UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Unipar abre inscrições para pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho

Publicado em: 10/01/2020 às 14:00

Curso aborda sentença trabalhista, cálculos, audiências, provas, contrato, relações internacionais, execução trabalhista, recursos e mais

Inscrições, investimentos, corpo docente e descontos disponível em www.unipar.br

A segunda turma da pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho está aí. Com inscrições abertas, o curso, que é ofertado na Unipar de Cascavel, traz objetivos específicos, como verificar as repercussões materiais e processuais das alterações da Legislação Trabalhista. O número de vagas é limitado.

Outra proposta da especialização é possibilitar a visão sistemática do direito material e processual do trabalho, analisando os principais institutos materiais e processuais trabalhistas. Podem se inscrever profissionais diplomados em Direito - advogados, juízes, membros do Ministério Público e demais profissionais da área jurídica.

Para suprir tais demandas, a pós-graduação inclui na grade curricular disciplinas, como A fundamentação da sentença trabalhista; Aspectos previdenciários; Cálculos trabalhistas; Conciliação e pacificação social; Crimes da relação de trabalho; Das audiências no processo do trabalho; Das provas no processo do trabalho; Direito coletivo do trabalho; Direito do trabalho e relações internacionais; Do contrato de trabalho; Efeitos do contrato; Falência e reflexos na relação laboral; Formas de extinção contratual; Introdução ao Direito individual do trabalho; Introdução ao processo de trabalho; e Liquidação e execução trabalhista.

E, ainda: Litigância de má fé, assédio processual e ato atentatório à dignidade da justiça; Negociação coletiva; Nulidades no processo do trabalho; Petição inicial; Procedimentos especiais em espécies; Recursos trabalhistas; Responsabilidade civil e dano extrapatrimonial; Resposta do réu – intervenção de terceiro; Saúde e segurança do trabalhador – acidente de trabalho e dano existencial; e Tutela constitucional do trabalhador.

As inscrições vão até março. As aulas devem iniciar no mês seguinte, em regime quinzenal, às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 7h30 às 13h30, sob a coordenação da professora Juliane Bublitz. Acesse o site www.unipar.br e saiba mais, ou ligue (45) 3321-1300.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h às 20h
Sab. das 8h às 12h