UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Alunos do ensino médio visitam Centro de Estética e Clínica de Fisioterapia

Publicado em: 08/11/2019 às 15:00

Ao mostrar estrutura física e serviços, Universidade se aproxima da comunidade

Turma do curso técnico de Farmácia em visita ao Centro de Estética e Cosmética
Alunos conhecem estrutura física, funcionamento e serviços ofertados pelo Centro e a Clínica
Visita divulga o curso, as estruturas físicas e aproxima da comunidade
Estudantes conhecem mais das profissões e despertam interesse nas áreas
Unipar está sempre aberta para mostrar sua estrutura e profissionais aos alunos do ensino medio

“Eu não conhecia e estou encantando com a estrutura e organização”. Assim definiu Jalison Junior do Santos, aluno do curso técnico de Farmácia do Colégio Estadual Luiz Augusto Morais Rego, que participou de visita técnica ao Centro de Estética e Cosmética e à Clínica de Fisioterapia da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo (em 6/11).

A turma conheceu de perto a estrutura física, o funcionamento e os serviços oferecidos pelos projetos de extensão dos cursos de Estética e Cosmética e Fisioterapia. Oportunizar justamente o conhecimento de diferentes áreas de atuação é o objetivo das visitas com os alunos do curso técnico de Farmácia, afirma a professora Mari Rosane, do Colégio Morais Rego.

“Como há a proximidade com a saúde, a tentativa é ampliar as possibilidades e abrir o leque para que eles descubram várias profissões que lhe possam interessar”, ressalta a professora.

Como para Jalison Junior, que está no 2º ano do curso técnico e pensa em cursar Medicina, mas concorda que conhecer outras profissões é importante. “Fortalece nossa decisão ou gera novas oportunidades e experiências”, conta.

A professora Ariane Braniz, do curso de Estética e Cosmética da Unipar, salienta que as visitas são importantes para divulgar o próprio Centro de Estética, o curso e a Universidade. “Quando conhecem a estrutura que oferecemos aos nossos acadêmicos e a realidade de um profissional, muitos acabam despertando o interesse para essa área”.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h às 20h
Sab. das 8h às 12h