UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 

0800 601 4031

NOTÍCIA

Administração: Ex-aluno é aprovado em concurso da PF

Publicado em: 11/07/2019 às 16:00

Jihad Nage conquistou o 73º lugar para o cargo de escrivão em um dos concursos mais concorridos do Brasil

Jihad Nage, egresso de Administração da Unipar

Professores e acadêmicos do curso de Administração da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, estão festejando a aprovação do egresso Jihad Nage em um dos concursos mais concorridos do Brasil: o da Polícia Federal.

Ele conquistou cargo de escrivão. Além de enfrentar provas objetiva e discursiva sobre conhecimentos gerais, o egresso passou por teste físico e psicológico. O concurso foi realizado em todas as capitais do Brasil, com cerda de 12 mil inscritos, concorrendo a 80 vagas. Agora ele vai para o curso de formação profissional da PF.

Para o coordenador do curso de Administração, professor João Codato, a aprovação do egresso comprova o diferencial do ensino ofertado na Unipar. “Ver que nossos egressos estão se destacando no mercado de trabalho, seja no setor público ou privado, nos dá certeza de que estamos no caminho certo, com ensino de responsabilidade e qualidade”, comenta.

E ressalta: “O Jihad sempre foi um acadêmico dedicado e participativo em atividades do curso; ele sempre se mostrou interessado em alavancar a sua carreira, por isso está de parabéns. É muito bom saber que deste mérito nós participamos!”.

Nage diz estar muito feliz. “Significa muito passar nesta primeira etapa do concurso. Caso eu seja aprovado no curso de formação profissional será um sonho realizado trabalhar em prol da sociedade e na instituição pública mais respeitada e admirada do Brasil”, exclama.

Ele reconhece que o aprendizado na Unipar foi importante em sua trajetória: “Neste momento não poderia deixar de agradecer todo o apoio do curso de Administração da Unipar, que foi essencial para que eu pudesse construir um plano de estudo, e a todos os professores, que me proporcionaram muitos conhecimentos e habilidades, principalmente de planejamento e organização".

Redes sociais>