UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Circuito de Diálogo da Unipar: Projeto vai ao colégio Dário Vellozo

Publicado em: 02/05/2019 às 15:00

Nesta primeira ação, os alunos do terceiro ano do ensino médio conheceram mais sobre as profissões de Direito, Farmácia e Arquitetura e Urbanismo

Coordenadores Daniel Beal (Direito), Douglas de Jesus (Farmácia) e Raquel Machado (Arquitetura e Urbanismo) falam dos diferenciais dos cursos
Alunos do terceiro ano conhecem mais sobre as profissões
Alunos do terceiro ano conhecem mais sobre as profissões
Alunos do terceiro ano conhecem mais sobre as profissões

A Universidade Paranaense de Toledo iniciou um formato diferente de divulgação da Instituição nas escolas. Trata-se do projeto de extensão ‘Circuito de Diálogo da Unipar’. O primeiro colégio a receber a visita do projeto foi o Dário Vellozo, tendo como público-alvo as turmas do 3º ano.

Nessa primeira ação foram divulgados os cursos de Direito, Arquitetura e Urbanismo e Farmácia. Os coordenadores, professores Daniel Beal, Douglas de Jesus e Raquel Machado apresentaram os futuros universitários os diferencias das três graduações e as vantagens de se estudar em uma universidade como a Unipar, que tem em sua premissa o ensino, a pesquisa e a extensão.

“O objetivo deste projeto é levar informações dos cursos da Unipar para os estudantes do ensino médio, buscando sanar dúvidas em relação às profissões e despertar o interesse do aluno por algum curso que ele ainda não conheça”, explica o coordenador setorial do Prove (Programa de Valorização da Educação), Maykon Vaz.

Segundo ele, a proposta é levar o projeto para todas as escolas de Toledo e cidades da região. As instituições de ensino interessadas em receber o projeto da Unipar podem entrar em contato com o Prove, pelo telefone (45) 3277-8500.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h às 20h
Sab. das 8h às 12h