UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Inscrições abertas para pós em Unidade de Terapia Intensiva e Urgência e Emergência

Publicado em: 28/02/2019 às 17:00

O curso tem como objetivo capacitar os profissionais da saúde para atuarem em UTIs de hospitais

Um dos diferenciais é o corpo docente, formado por quatro especialistas, sete mestres e três doutores

A Universidade Paranaens, Unidade de Francisco Beltrão, está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Unidade de Terapia Intensiva e Urgência e Emergência. A especialização integra a lista de mais de cem opções ofertadas nas sete Unidades da Unipar. O número de vagas é limitado, apenas 30.

O curso tem como objetivo capacitar os profissionais para que possam prestar assistência sistematizada a pacientes hospitalizados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e em situações de Urgência e Emergência, permitindo-lhe uma formação como multiprofissional, com condições técnicas de intervenção nesta área. Podem participar graduados em Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia e áreas afins.

As aulas devem começar em 6 de abril. A carga horária é de 405 horas, com regime de aulas quinzenal (sextas-feiras e sábados). O corpo docente é de excelente nível, com  quatro especialistas, sete mestres e três doutores.

Descontos - Programa de Fidelização

Ex-alunos da Unipar formados em 2018 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 55 anos, 50%; alunos de outras instituições, 10%; e militares da Polícia Civil e Federal, Exército, Marinha, Aeronáutica e Corpo de Bombeiros, 50%. Descontos se aplicam apenas aos cursos em nível lato sensu e regidos pela Resolução CNE/MEC 01/2018 e vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento; não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 15.

Mais informações e inscrições neste site, no link da pós-graduação.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h às 20h
Sab. das 8h às 12h