UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Pós-graduação: Especialização em Arquitetura de Pequeno Porte é novidade

Publicado em: 03/01/2019 às 17:00

Proposta associa concepção de projeto arquitetônico, compatibilização de projetos complementares, sustentabilidade e tecnologia

Inscrições estão abertas e podem ser feitas online, neste site

Para os profissionais que buscam se destacar na carreira escolhida, a Universidade Paranaense já começou sua campanha de pós-graduação 2019. São mais de cem cursos, ofertados nas sete Unidades da Unipar, em todas as áreas do conhecimento. Somente na Unidade de Cascavel são 20 opções de especialização. Uma delas é a pós em Arquitetura de Pequeno Porte: Projeto e Execução - novidade na Instituição.

O curso visa mostrar que projetos de qualidade são acessíveis a todos. A ideia é aprimorar os conhecimentos dos profissionais atuantes na Região Oeste do Estado do Paraná, por meio dos mais inovadores procedimentos metodológicos no que tange à concepção de projeto arquitetônico, à compatibilização de projetos complementares e à sustentabilidade e tecnologia.

Também busca desenvolver nos profissionais a capacidade criativa para projetos com orçamento reduzido, viabilizar o conhecimento a respeito da execução de obras de pequeno porte e aprimorar os conceitos de gestão de obras, orçamentos e administração de escritórios de arquitetura e engenharia.

Para satisfazer tal demanda, disciplinas específicas foram programadas, como Aprovação de Projetos; Compatibilização de Projetos; Execução de Obras de Interiores; Execução e Gerenciamento de Obras; Gestão de Escritórios de Arquitetura; Marketing para Arquitetura; Orçamento e Precificação de Serviços; Processos de Projeto I e II; Projeto Arquitetônico e Reforma – Comercial; Projeto Arquitetônico e Reforma – Residencial de pequeno porte; e Sistemas Prediais Sustentáveis.

Para 2019, a Universidade oferece o Programa de Fidelização e Incentivo à Formação Continuada, garantindo descontos especiais: 20% para egressos da Unipar do ano de 2018, 15% para egressos de anos anteriores e 10% para profissionais formados por outras instituições.

As aulas da especialização estão previstas para iniciar em abril e acontecerão em regime quinzenal, às sextas-feiras, das 19h
às 23h, e aos sábados, das 7h30 às 13h30. Mais informações neste site, no link da pós-graduação, ou no telefone (45) 3321-1300.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h às 20h
Sab. das 8h às 12h