UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Estudantes são aprovados em mestrado de Odontologia

Publicado em: 02/01/2019 às 17:00

Formandos e egressos comemoram o 1º, 3º, 4º e 7º lugar no mestrado e 2º lugar na Residência em Reabilitação Oral

Os formandos Eduardo Benassi e Carine Zanchin, dois dos aprovados, em pose com a orientadora do Pebic, professora Daniela Boleta

O ano de 2018 encerrou com boas notícias para o curso de Odontologia da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cascavel. Formandos e egressos comemoram aprovação em mestrado de Odontologia com excelentes colocações. Os primeiros lugares são da Unipar - Letícia Nadal, Gustavo do Prado, Eduardo Benassi e Gabriela D' Ávila. E, ainda, a formanda Carine Zanchin comemora o 2º lugar na Residência em Reabilitação Oral - Prótese Dentária e Dentística Restauradora.

O coordenador do curso, professor Laerte Bremm, está orgulhoso e parabeniza os estudantes pelo desempenho apresentado, o qual deixa a todos muito felizes. Ele reforça os referenciais de qualidade do curso.

“Estamos felizes, porque temos ciência de que há 20 anos investimos em práticas pedagógicas modernas, em infraestrutura e no corpo docente, de forma a oferecer um ensino realmente qualificado. Temos também a certeza e a comprovação de que formamos profissionais comprometidos com a profissão e com vontade de aprimoramento. Nosso impacto na sociedade faz com que as pessoas melhorem sua qualidade de vida, possam sorrir saudáveis e satisfeitas com o exercício profissional de nossos egressos”.

O formando Eduardo Benassi frisa que o processo de preparação foi longo. Desde o segundo ano teve contato com projetos de iniciação científica e, no último ano, teve a oportunidade, após seleção, de ser monitor de dentística, além de aluno bolsista PEBIC/CNPq.

“Todas as etapas cumpridas durante a graduação totalizaram 34 apresentações de trabalhos em congressos da Unipar e em outros eventos nacionais e internacionais realizados no Brasil. Sou muito grato à Universidade pelas oportunidades que colaboraram para a minha aprovação no mestrado e espero que seja um período de grande aprendizado científico e desenvolvimento pessoal”, agradece.

O mestrado e a Residência em Reabilitação Oral serão cursados na Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná).

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h às 20h
Sab. das 8h às 12h