UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 

0800 601 4031

NOTÍCIA

Pós-graduação: MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos é opção

Publicado em: 08/01/2018 às 14:00

Capacitar para o domínio de mecanismos, estratégias e controles necessários à otimização da gestão estratégica de recursos humanos é um dos objetivos da especialização

Inscrições neste site; número de vagas é limitado, somente 30

A campanha de pós-graduação da Universidade Paranaense já está em ritmo acelerado, com mais de 100 opções de cursos, em todas as áreas do conhecimento. Na lista de MBAs, um deles é o MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, ofertado na Unidade de Paranavaí. O curso é direcionado aos profissionais da área de recursos humanos, executivos, gestores, contadores, administradores, entre outros.

Um dos seus objetivos é o de capacitar os pós-graduandos para que estes dominem os mecanismos, estratégias e controles necessários à otimização da gestão estratégica de recursos humanos.

Com 375 horas, a grade curricular engloba as disciplinas: Cálculo trabalhista; Criatividade, motivação e liderança; Economia e mercado; Gerenciamento de equipes e coaching; Legislação trabalhista; Psicologia e comportamento organizacional; Recrutamento e seleção; entre outras.

As aulas serão em regime quinzenal, ministradas por um corpo docente de alto nível, formado por professores com excelente qualificação. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas neste site, no link da pós-graduação; número de vagas é limitado, somente 30.

Descontos

Ex-alunos da Instituição formados em 2017 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; alunos da Unipar com idade igual ou superior a 55 anos, 50%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 60 anos, 50%; e alunos de outras instituições, 10%.

Atenção: Desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 20.

Redes sociais>