UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Paranavaí: Estética e Cosmética prepara jornada de estudos

Publicado em: 01/09/2010 às 15:50

Alunos e professores se envolvem para finalizar os preparativos do evento. Palestras, minicursos e desfile da Pura Mania compõe a programação

Curso prepara 5ª Jornada

O Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da Universidade Paranaense – UNIPAR, Campus Paranavaí, está em ritmo acelerado nos preparativos de sua 5ª Jornada de Estética. O evento têm início no próximo dia 22 e segue até 24/9.

Professores, alunos e empresas parceiras trabalham juntos e prometem realizar um belo evento. A abertura contará com um desfile organizado pela Pura Mania, que também irá encerrar a jornada. O cirurgião plástico Márcio Moreira, de Maringá, ministrará a palestra da abertura, intitulada ‘Estética e Qualidade de Vida’.

O evento segue com ‘Procedimentos Pré e Pós Operatórios’, ministrada pelo cirurgião plástico Vagner Pereira Mariceles Cristhina Fecchio, de Paranavaí, e pela fisioterapeuta Camila Hernandez. Os temas ‘Tratamento Capilar Anti-Queda’ e ‘Controle da Lipodistrofia Ginode’ ficam a cargo da farmacêutica Virgínia Marques e da fisioterapeuta Valeska Canassa, respectivamente.

A MBA em Cosmetologia, Lucienne Souza, apresentará o tema ‘Permeabilidade Cutânea’. ‘Empreendedorismo: Franquias e a Estética’ também entra na pauta, com a jornalista e criadora de web sites, Viviane Duarte.

Além dessas palestras, a jornada oferecerá oito minicursos que abordarão diferentes temas na área de tratamentos corporais e faciais, embelezamento pessoal e massoterapia, informa a coordenadora do curso, professora Fátima Aparecida Machado.

“Profissionais e empresas da área da cosmética e de equipamentos estéticos, tanto da região como de outros estados, irão participar da jornada. Além disso, ainda contamos com o apoio da equipe da revista Bem-Estar”, ressalta.

Mais informações: Fone (44) 3421-4000 ramal 257 ou pelo e-mail teccosmet-par@unipar.br.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 15h às 21:20h
Sáb. das 08h30 às 12h50
Ou ligue: 0800 601 4031