UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Umuarama: pós-graduação em vigilância sanitária inicia 7ª turma

Publicado em: 12/05/2010 às 14:18

Recomendado pelo MEC e consolidado, curso reúne alunos de várias cidades da região e do Mato Grosso do Sul

Turma da especialização em Vigilância Sanitária e Epidemiologia em Saúde
Professora Fernanda Matumoto, que ministrou a primeira aula da especialização

Ética da Vigilância Sanitária foi tema da primeira aula do curso de pós-graduação em Vigilância Sanitária e Epidemiologia em Saúde, que vem sendo oferecido pela Universidade Paranaense – UNIPAR, em Umuarama, há sete anos.

Ministrada pela professora Fernanda Matumoto, prendeu a atenção dos alunos. Muitos vêm de diversas cidades da região e do estado do Mato Grosso do Sul , atraídos pela qualidade da especialização.

“Recomendado pelo MEC, é o único curso nesta área no interior do estado do Paraná”, orgulha-se o coordenador, professor doutor Luiz Sérgio Merlini (que faz parte do corpo docente da graduação de Medicina Veterinária e do mestrado em Ciência Animal). Ele informa que o curso já conferiu título de especialista a mais de 300 profissionais. “A maioria, hoje, atua na área”, ressalta.

Merlini também destaca que o curso é referência para as empresas, na busca de profissionais para o mercado de trabalho. “Isto porque seguimos um projeto pedagógico moderno, abrangente, comprometido com as tendências de mercado”, explica.

O coordenador aponta, ainda, outro fator que endossa as qualidades da especialização: o corpo docente, formado, a maioria, por doutores (pela USP, Unesp, UEM e UEL).

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h às 14h20
Sáb. das 8h às 12h
Ou ligue: 0800 601 4031