Pesquisa: PIC abre inscrições

Publicado em: 12/04/2010 às 17:20

Interessados têm até sexta-feira para se inscrever, no IPEAC ou nos NISEP dos Campi

ALUNA PIC Mayse Zaramelo participou no ano passado e recomenda

Estão abertas as inscrições para o PIC (Programa de Iniciação Científica) da UNIPAR. Os selecionados participarão de projetos de pesquisa institucional no período que vai do final deste mês a novembro.

No Campus de Umuarama, as inscrições estão sendo recebidas no IPEAC e nas Unidades de Cianorte, Paranavaí, Toledo, Cascavel, Guairá e Francisco Beltrão nos NISEP (Núcleos Setoriais de Estudo e Pesquisa). O prazo segue até a próxima sexta-feira (16).

O PIC tem como objetivo estimular pesquisadores produtivos a engajarem estudantes de graduação nos projetos, otimizando sua capacidade de orientação à pesquisa institucional e despertando nos estudantes a vocação científica e o desenvolvimento das habilidades e competências para essa atividade.

Os acadêmicos de graduação serão selecionados segundo os critérios publicados no edital COPIC, de 6 abril de 2010. Mais informações podem ser obtidas por e-mail (copic@unipar.br) ou pelo telefone 44 3621-2849.

Seg. à sex. das 8h às 14h20
Sáb. das 8h às 12h