UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Paranavaí: UNIPAR recebe 5 mil visitantes na Expo-Paranavaí

Publicado em: 08/04/2010 às 09:06

Professores e Acadêmicos ofereceram diversos serviços e orientações no estande da Instituição

Mais de cinco mil pessoas passaram pelo estande da UNIPAR
Alunos das escolas de ensino fundamental e médio em visita ao estande
Equipe da UNIPAR recebendo a visita do Vice-Governador, Orlando Pessuti

Rodeios, parque de diversões, shows musicais e leilões foram algumas das atrações da 39ª Expo-Paranavaí. E mais uma vez a Universidade Paranaense – UNIPAR, Campus de Paranavaí, marcou presença neste grande evento da região noroeste.

O estande exclusivo da UNIPAR foi montado em lugar estratégico e, durante os dez dias de feira, recebeu mais de cinco mil visitantes. Os trabalhos foram coordenados pelo PROVE (Programa de Valorização da Educação) e coordenações dos cursos.

Equipes formadas por oito professores e quarenta e sete acadêmicos dos cursos de Farmácia, Enfermagem, Estética e Cosmética, Ciências Biológicas, Direito, Administração, Sistemas de Informações e Tecnologia em Agronegócios estavam à disposição dos visitantes.

Foram oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, testes de glicemia e massagens relaxantes. As pessoas que passavam pelo estande também recebiam orientações e informações sobre assuntos que promovem a qualidade de vida. Acadêmicos de Sistemas de Informação apresentaram vídeos. No local foram expostos animais empalhados pelos alunos de Ciências Biológicas.

Em torno de 3700 alunos das escolas de ensino fundamental e médio passaram pelo estande e foram convidados a conhecer as estruturas da Universidade Paranaense. “Com a grande procura por informações sobre os cursos e os atendimentos ofertados pela Instituição, concluímos que o resultado foi maior do que o esperado”, afirma o coordenador setorial do PROVE, Marcos Rodolfo Tributino.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 11h28 às 17h48
Sáb. das 08h30 às 12h50
Ou ligue: 0800 601 4031