UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Professor do Mestrado de Direito lança livro

Publicado em: 07/04/2010 às 17:32

Depois da bem-sucedida ‘Liquidação da Sentença Civil Individual e Coletiva’, o conceituado jurista Luiz Rodrigues Wambier prepara para o segundo semestre nova edição dos três volumes do Curso Avançado de Processo Civil

Professor doutor Wambier, autor do livro Liquidação da Sentença Civil Individual e Coletiva
Wambier em aula no mestrado em Direito Processual e Cidadania da UNIPAR

Com onze livros e capítulos publicados em mais de trinta obras coletivas, o professor doutor Luiz Rodrigues Wambier comemora o sucesso da quarta edição do Liquidação da Sentença Civil Individual e Coletiva, lançado pela editora Revista dos Tribunais, no final do ano passado, ao mesmo tempo em que se empenha para concluir as revisões dos também bem-sucedidos volumes Curso Avançado de Processo Civil. São três volumes, que também sairão pela Revista dos Tribunais.

No mestrado em Direito Processual e Cidadania da UNIPAR, Wambier é titular da disciplina Compreensão Crítica do Processo de Conhecimento. Há poucos dias esteve em Umuarama, onde ministrou 45 horas de atividades em sala com o seleto grupo de 25 alunos (regulares e especiais), pertencentes à décima turma. A disciplina faz parte do rol de créditos obrigatórios do programa de mestrado da UNIPAR, em funcionamento há dez anos.

Wambier, nome conceituado no meio jurídico, é doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP) e mestre em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Entre outras atribuições, seu currículo o destaca como membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual, da Academia Paranaense de Letras Jurídicas e do IIDP (Instituto Iberoamericano de Derecho Procesal).

Desde o ano passado, Wambier e sua esposa, professora doutora Teresa Celina de Arruda Alvim Wambier, fazem parte do corpo docente do mestrado em Direito Processual e Cidadania da UNIPAR, agregando ao programa suas experiências, com aulas, palestras e pesquisas.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h às 20h
Sab. das 8h às 12h