UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Francisco Beltrão: Ação teatral ilustra Fórum Pedagógico e de Egressos

Publicado em: 29/06/2011 às 16:00

De forma descontraída, estudantes de Nutrição puderam conhecer desafios da profissão

Evento da Nutrição reúne alunos ingressantes e veteranos
Evento da Nutrição reúne alunos ingressantes e veteranos
Turma do primeiro ano se diverte em evento
Na pose, a turma da terceira série festeja
Momento de integração entre acadêmicos da segunda e quarta séries
Prova da gincana: No erro, acadêmico levava torta na cara
Prova da gincana: No erro, acadêmico levava torta na cara

Fechando a programação de eventos do semestre, o curso de Nutrição da Universidade Paranaense – Unipar, Campus Francisco Beltrão, realizou o 7º Fórum Pedagógico e o 2º Fórum de Egressos. O Fórum Pedagógico foi apresentado pelos estudantes, na forma de teatro, com o objetivo de tornar o evento descontraído e participativo.

No segundo dia de evento, estudantes e egressos puderam prestigiar a palestra ‘Ética nas relações sociais’, proferida pelo professor Bruno Smolarek Dias. Depois, foi a vez dos ex-alunos falar sobre suas experiências no mercado de trabalho.

Segundo a coordenadora do curso, professora Vivian França, apesar das dificuldades encontradas ao ingressar no mercado de trabalho, os egressos mostraram-se motivados com as perspectivas de trabalho, demonstrando que, com comprometimento, é possível conquistar boa colocação no mercado, visto que a tendência é de valorização das ações prestadas pelo profissional na atenção à saúde.

Segundo a coordenadora, os ex-alunos também destacaram a necessidade que sentiram em dar continuidade aos estudos, após a graduação. Os ex-alunos convidados, Carla Damasceno, Joseano Virgulino, Analigia Zanini, Danieli Burili e Letícia Andretta, cursam pós-graduação na Unipar.

Para encerrar o evento, foi realizada a ‘Gincana da Nutrição’, conduzida por professores e acadêmicos do curso de Educação Física. O evento buscou a integração dos acadêmicos, que, em equipe, participaram de diversas provas recreativas e de conhecimento na área. “O evento teve avaliação positiva pelos participantes”, destaca a coordenadora.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h30 às 12h e 13h às 17h30
Sáb. das 08h30 às 12h30
Ou ligue: 0800 601 4031