UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Paranavaí: Ciape leva apoio à empresa caseira de alimentos

Publicado em: 05/05/2011 às 16:45

A Néctar Natural, que fabrica bolos, pães e salgados, recebe serviço de consultoria

As alunas Jane, Mayra e Maria com a proprietária Fátima Beltrame e a filha Franciele
Franciele em atividade, na fábrica
A proprietária da Néctar Natural, Fátima Beltrame
A proprietária da Néctar Natural, Fátima Beltrame

Os trabalhos de consultoria empresarial realizado pelo Ciape (Centro Integrado de Apoio a Projetos Empresariais), projeto de extensão universitária do curso de Administração da Universidade Paranaense – Unipar, Campus Paranavaí, estão sendo intensificados. Iniciado em 2008, tem por meta levar às empresas informações que promovem autoconhecimento e, aos estudantes, oportunidades para o exercício de suas futuras carreiras.

Recentemente, a empresa caseira Néctar Natural, de Fátima Beltrame, recebeu os serviços da equipe do projeto. O responsável técnico do Ciape, Victor Biazon, acompanhado das estudantes da 1ª série, Mayra dos Santos e Jane Helen Biscald, e da 3ª série, Maria Aline Silva, conduziram os trabalhos. A empresa fabrica produtos alimentícios artesanalmente como bolos, salgados, pães e roscas. “Maria Aline, além de nossa aluna, é filha da proprietária da empresa”, informa Biazon.

“Colhemos informações básicas preenchendo o questionário padrão do Ciape desenvolvido junto com estudantes de Administração, em capacitações já realizadas”, informa Biazon. Segundo ele, durante o preenchimento do questionário, foram observados detalhes como os aspectos físicos, estruturais e de logística da empresa, que é de natureza familiar e que, por isso, solicitou a visita dos consultores do projeto: “Vamos discutir juntos propostas para novas maneiras de atrair clientes”.

Além da análise prévia da empresa, os consultores já debateram algumas ideias de marketing para tornar a empresa ainda mais conhecida em seu bairro e na cidade. Ao final da visita, a proprietária serviu as delícias que fabrica, para degustação.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 11h28 às 17h48
Sáb. das 08h30 às 12h50
Ou ligue: 0800 601 4031