Umuarama: Centro de Estética recebe mães da Unipar para dia de beleza

Publicado em: 04/05/2011 às 16:51

Funcionárias da Unipar e clientes serão beneficiadas com serviços gratuitos

Centro de Estética e Cosmética espera mais de 50 mães nesta sexta-feira

Promover o bem-estar e o cuidado com a beleza e a autoestima da mulher. Com esses objetivos o Centro de Estética e Cosmética da Universidade Paranaense – Unipar,Campus Umuarama, promove um dia especial a funcionárias da Instituição e a clientes, em comemoração ao Dia das Mães. O evento acontece nesta sexta-feira, nos períodos das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Quick massage, modelagem de sobrancelha e hidratação facial serão os serviços ofertados. Os trabalhos serão executados por estudantes do curso de Estética e Cosmética e supervisionados por professoras e responsável técnica do Centro

“Não será preciso marcar hora; o atendimento totalmente gratuito será feito por ordem de chegada”, informa a coordenadora do curso, professora Melina Francielle Pinheiro. A expectativa é de atender mais de 50 mães.

Implantado em 2005 e dotado de aparelhos modernos, o Centro de Estética e Cosmética da Unipar é utilizado para fins educacionais, onde estudantes realizam estágio supervisionado. Tratamentos estéticos faciais, corporais, capilares, terapias alternativas, maquiagem e modelagem de sobrancelha são serviços oferecidos para a comunidade interna e externa.

O Centro está localizada na Avenida Rolândia, em frente ao bloco de Direito. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3621-2870 e 3621-2828, ramais 1510 e 1512.

Seg. à sex. das 11h28 às 17h48