UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Umuarama: Comunicação Regional é foco de Aula Magna

Publicado em: 04/05/2011 às 11:00

Ministrada por Cláudia Piccolo, gerente de marketing da Oppnus Jeans, aula reuniu 100 estudantes

Cláudia (de saia) ladeada por professores e a ex-aluna Ana Cléia da Agência Experimental
Cláudia Piccolo durante palestra

Promover o aperfeiçoamento contínuo e nortear o estudante em suas escolhas para o futuro no decorrer da graduação. Proporcionar o contato com profissionais experientes e ferramentas para transformá-lo em um profissional de sucesso. Estas são algumas das premissas da Aula Magna, realizada por todos os cursos da Universidade Paranaense – Unipar no inicio do ano letivo.

Também foi com estas premissas que o curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, Campus Umuarama, reuniu cerca de 100 de seus estudantes para aula ministrada pela gerente de marketing da Oppnus Jeans, Cláudia Piccolo (em 25/04).

“Ela se formou em 2002 aqui no curso, na segunda turma. Trabalhou na Salla Comunicação aqui na cidade, na agência Blanco Lima em Cascavel, é pós-graduada em Cinema pela Universidade Tuiuti e em Marketing pela Unipar. Também já atuou na produtora de vídeo RGB em Balneário Camboriu, deu aulas na Unipar em Cascavel e morou nos Estados Unidos, onde aprimorou o inglês”, informa o coordenador do curso, professor Rodrigo Oliva.

Comunicação regional e as mudanças que ocorrem da faculdade para o ambiente de trabalho foram o foco da noite. A palestrante também abordou a importância dos estudantes irem atrás de seus objetivos no curso e no mercado, relembrou os projetos que implantou com colegas de turma e professores na época de graduação e ressaltou a importância de ser um diferencial no trabalho e implantar ações que gerem resultados. “Ela também nos explicou sobre as ações da Oppnus Jeans e deu dicas de mercado, amparada na experiência que já possui”, conta Rodrigo Oliva.

Ao final, os participantes puderam participar de um ‘bate-papo’ com Cláudia Piccolo com suas perguntas e opiniões. “Acho bastante importante esta atividade, pois, o estudante tem o contato com os conceitos e experiências que o ex-aluno obteve em sua formação. Ê uma forma de você projetar o futuro, por meio de uma experiência próxima a nossa realidade”, ressalta o coordenador, Rodrigo Oliva.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h às 14h20
Sáb. das 8h às 12h
Ou ligue: 0800 601 4031