UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Família Unipar se despede de Leonardo Waloszek dos Santos

Publicado em: 03/05/2011 às 11:25

O estudante de Sistemas de Informação sofria de degeneração muscular e faleceu de insuficiência respiratória

Em evento do curso, Leonardo Waloszek sendo cumprimentado pelo palestrante Carlos Tamez

O curso de Sistemas de Informação da Universidade Paranaense – Unipar, Campus Guaíra, está de luto. Professores e colegas lamentam o falecimento do estudante Leonardo Waloszek dos Santos. O jovem sofria de degeneração muscular e faleceu, na sexta-feira, em um hospital de Cascavel, vítima de insuficiência respiratória.

Leonardo morava em Mundo Novo/MS e cursava o segundo ano. De acordo com colegas de classe, o estudante era uma pessoa muito especial e encantava a todos com sua força de vontade e a alegria de viver.

“Ele deixa a lembrança de um amigo com um lindo sorriso no rosto e uma garra incrível, pois, para ele, não existia obstáculos; aprendemos muito com o seu jeito de ser”, lamentam.

A coordenadora do curso, professora Luciana Leindecker, lembra que o estudante era dedicado e se preocupava em estudar projetos e softwares de acessibilidade para portadores de necessidades especiais. “O desejo dele era contribuir de alguma forma para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas. Vamos sentir muito sua falta”.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h às 14h20
Sáb. das 8h às 12h
Ou ligue: 0800 601 4031