UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Francisco Beltrão: Trote Solidário doa livros para biblioteca pública

Publicado em: 01/04/2011 às 15:22

O município contemplado foi Salgado Filho, que recebeu quase duas mil obras literárias novas

Representantes de Salgado Filho recebem livros: Arlete Homel, Raimundo Mazotti e Alberto Arizzi
Arlete Homel, Raimundo Mazotti e Alberto Arizzi, com os professores Claudemir de Souza e Evellyn Wietzikoki, coordenadora de Estética

O trote solidário da Universidade Paranaense – Unipar, Campus de Francisco Beltrão, contemplou a cidade vizinha de Salgado Filho. Campanha de doação de livros foi idealizada pelo vereador Raimundo Delmar Mazotti do município e envolveu calouros e veteranos de todos os cursos.

A ação visa fomentar o acervo da biblioteca pública da cidade, a Biblioteca Cidadã. A arrecadação teve início em fevereiro. Em um mês foram arrecadados mais de 1.700 exemplares diferentes.

A entrega dos livros foi feita pelo diretor do Campus, professor Claudemir José de Souza, que recebeu na sala da direção o prefeito de Salgado Filho, Alberto Arizzi, o vereador Raimundo Delmar Mazotti e a secretária de Educação, Arlete Homel.

Na ocasião, os visitantes conheceram laboratórios e os centros de Estética (em construção) e Nutrição, salas de aula e o setor administrativo da Unidade. Na ocasião, conversaram sobre os desafios dos municípios em desenvolvimento. “O profissionalismo e a dedicação de seus líderes fazem toda a diferença e mesmo com recursos escassos viabilizam qualidade no atendimento e suprem as necessidades da população”, comentou o diretor.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 11h28 às 17h48
Sáb. das 08h30 às 12h50
Ou ligue: 0800 601 4031