UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Guaíra: Unipar firma parceria em evento da Associação dos Magistrados do Paraná

Publicado em: 31/03/2011 às 16:36

Cursos irão participar com oferta de serviços em evento voltado a juízes e desembargadores do Estado

Diretora interina do Campus e juízes durante reunião para firmar parceria
Diretora interina do Campus e juízes durante reunião para firmar parceria

A Universidade Paranaense – Unipar, Campus Guaíra será sede de grandioso evento da Amapar – Associação dos Magistrados do Paraná. A parceria foi firmada em reunião com a presença da diretora interina (pró-tempore) do Campus professora Sandra Regina Souza Takahashi, do juiz substituto, doutor Adriano Vieira Lima e do juiz da vara civil, doutor Crihstian Leandro Pires de Camargo Oliveira, acompanhados de suas esposas (em 28/3).

Na reunião, foi firmada a participação dos cursos de graduação da Universidade no Campeonato de Futebol e Truco da Amapar. O evento será realizado entre os próximos dias 01 a 03/04 e reúne juízes e desembargadores de todo o Estado, além de ofertar programação especial para as juízas e esposas dos magistrados.

“Os estudantes poderão participar ativamente do evento, por meio das atividades que os cursos irão oferecer”, explica a diretora Sandra Regina Souza Takahashi (tepelatia). Enfermagem prestará serviços de primeiros socorros, Centro de Estética e Cosmética atenderá as esposas e juízas, Gestão Ambiental organizará passeios no Rio Paraná. Já Administração prestará apoio à organização e logística, enquanto Pedagogia receberá as crianças na Briquedoteca para dias de muita diversão e alegria. Matemática, Sistemas de Informação e Direito também irão participar com apoio geral e de logística,

Ainda segundo a professora, as atividades serão distribuídas. “As mulheres serão atendidas no Centro de Estética e Cosmética, as reuniões técnicas e encontros dos juízes e desembargadores no Hotel Deville, as crianças serão recepcionadas na Brinquedoteca e as demais atividades do Campeonato serão realizadas na AABB”, informa.

“Estamos muito honrados em poder participar de um evento como esse. É o único espaço de lazer deles e, é a primeira vez que escolhem uma cidade do interior, então, estamos muito felizes por ter sido Guaíra a escolhida e por podermos fazer parte”, emenda. TELEPATIA

O evento ainda conta com o apoio da Associação Comercial e da Dless Import que cedeu os produtos que serão utilizados pelo Centro de Estética. “E agradecemos em especial à professora Terezinha Aguiar, chefe do DCSU (Departamento de Comunicação Social Universitária) e ao Prove (Programa de Valorização da Educação) Campus Umuarama que também colaboraram e nos deram grande ajuda. A professora nos enviou diversos materiais como porta-chuteiras, caneta, folders, rascunhos, pastas, entre outros. Não temos nem palavras para agradecer por todo o suporte que nos deram”, ressalta Sandra Regina Souza Takahashi.

A professora Fernanda Garcia ainda, nesta sexta-feira, estará no Conselho Regional de Justiça, no Rio de Janeiro para falar sobre o evento.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 11h28 às 17h48
Sáb. das 08h30 às 12h50
Ou ligue: 0800 601 4031