UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Umuarama: Estudantes lotam teatro na primeira aula magna do ano

Publicado em: 31/03/2011 às 11:37

Calouros e veteranos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial participaram do evento

No encontro, o consultor Eliseu Hoffmann em palestra
O diretor do Campus, professor Nilvio Ourives dos Santos
O evento foi realizado pelos cursos de Administração, Gestão Comercial e Ciências Contábeis
Com o palestrante Eliseu Hoffmann, os professores Miloca, Uliana, Ourives e Codato
Estudantes e professores lotaram o teatro para assistir ao evento

Veteranos e calouros lotaram o teatro Neiva Pavan Machado Garcia para assistir a primeira aula magna do ano da Universidade Paranaense – Unipar, Campus Umuarama. O evento foi prestigiado por estudantes e professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial, das modalidades presencial e a distância (em 21/03).

O diretor da Unidade, professor Nílvio Ourives dos Santos, abriu o encontro enfatizando a importância das aulas magnas como abertura oficial do ano letivo. Em seguida, o consultor de empresas Eliseu Felipe Hoffmann, de Campo Mourão, palestrou sobre o tema ‘Despertando e Motivando para os Novos Tempos’.

Com um estilo descontraído e alegre, o profissional repassou diversas dicas de como buscar sucesso na profissão. “O conhecimento não é o suficiente para alcançarmos o êxito. Com este tema, hoje, queremos despertar nas pessoas a paixão por aquilo que estão exercendo. Quando fazemos algo com paixão, estamos colocando em prática nossas habilidades e atitudes”, ressaltou. E disse ainda: “A paixão transforma boas ideias em bons negócios”.

A aula foi organizada pelas coordenações dos cursos, em parceria com o Sebrae de Umuarama. À frente dos trabalhos estavam os coordenadores, professores Leo Miloca (Administração), Clóvis Uliana (Ciências Contábeis) e João Codato (Gestão Comercial). A diretora do Instituto de Ciências Humanas, professora Fernanda Matumoto, e a coordenadora multicampi do Pró-Magíster (Programa Institucional de Valorização do Magistério Superior), professora Cacilda Zafaneli, prestigiaram o evento.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h às 20h
Sab. das 8h às 12h