UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Paranavaí: Estética e Cosmética realiza encontro com pais de calouras

Publicado em: 29/03/2011 às 13:42

Estreitar laços foi o objetivo do evento, que contou com passeio pelo Campus e massagem relaxante

A estudante Camila Roque e sua mãe Fátima Roque
Visitantes foram contemplados com massagem
Visitantes foram contemplados com massagem

O Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da Universidade Paranaense – Unipar, Campus Paranavaí, abriu as portas de suas instalações para receber os pais de suas calouras para uma noite de conhecimentos, interação e troca de experiências (em 18/3).

O objetivo do evento, segundo a coordenadora do curso, professora Fátima Machado, foi estreitar os laços entre professores, estudantes, pais e coordenação. A coordenadora foi quem conduziu a abertura do evento, expondo aos presentes as atividades ofertadas para a formação acadêmica, habilidade e área de atuação das futuras profissionais tecnólogas em Estética e Cosmética.

Em seguida os pais foram levados para um passeio pelo Campus e puderam conhecer os diferentes setores administrativos, laboratórios, salas de aula e coordenação. Para finalizar a noite, as estudantes ofertaram serviço de quick massage e um coquetel de confraternização foi realizado.

Para quem participou, a experiência foi importante e válida. “O evento foi muito oportuno, já que esclareceu minhas dúvidas sobre a atuação do profissional dessa área e pude perceber que é algo que vai muito além da beleza, proporcionando melhoria da qualidade de vida das pessoas”, comenta a mãe Fátima Margarida Guirro Roque. “Eu sempre tentei explicar para ela o que era o curso e como funcionava e agora que ela conheceu pessoalmente a estrutura e os objetivos, acredito que poderá me auxiliar ainda mais na vida acadêmica”, comenta a filha, Camila Guirro Roque.

“Fiquei muito satisfeita com os resultados e percebemos o encantamento dos pais com tudo o que foi mostrado para eles. Para nós professores, foi importante tê-los aqui, sanar suas dúvidas e mostrar que podem nos procurar quando sentirem necessidade”, ressalta a professora Fátima Machado. O evento ainda teve participação das professoras Letícia Billó e Raquel Machado.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h às 20h
Sab. das 8h às 12h