UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Cascavel: Campus recebe homenagem do Sebrae Paraná

Publicado em: 28/03/2011 às 17:26

Entregue à diretora da Unidade, professora Débora Venturin, certificado reconhece o apoio da Instituição ao empreendedorismo

Débora e o coordenador setorial do Prove, Leandro, recebem troféu de consultores do Sebrae
Professora Débora com a consultora Kellen
Professora Débora recebe certificado das mãos do consultor Emerson

Colaboradora para o aumento do número de estudantes inscritos no Desafio Sebrae e grande incentivadora ao empreendedorismo, a Universidade Paranaense – Unipar recebeu honraria do Sebrae Paraná (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

No certificado, o gerente-regional, Orestes Hotz, reconhece a Universidade Paranaense como parceira fundamental para que a cultura empreendedora seja disseminada entre os estudantes universitários. “O trabalho da Unipar é fundamental para a formação de pessoas capazes de contribuir para o desenvolvimento do país”.

Conforme consultores, de 2009 para 2010 houve 22% de aumento no número de participantes no Desafio e a Unipar está entre as dez instituições do Oeste (Unidades Cascavel, Toledo e Francisco Beltrão) que mais contribuiu para esse êxito.

Os trabalhos de divulgação do evento para 2011 já começaram. A meta dos organizadores é envolver um maior número de professores, “pois eles fortalecem as parcerias”.

Com a diretora do Campus Cascavel, professora Débora Venturin, os consultores Kellen Oliveira e Emerson Durso agendaram palestra para o dia 19 de abril. O intuito é apresentar os objetivos do jogo virtual aos acadêmicos e incentivar a formação de equipes multidisciplinar.

A equipe organizadora explica que o Desafio visa trabalhar o potencial empreendedor, despertando no universitário esse espírito e o pensamento do que fazer após a formação, como gerir uma empresa e testar na prática as teorias aprendidas em sala de aula.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 15h às 21:20h
Sáb. das 08h30 às 12h50
Ou ligue: 0800 601 4031