UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Pós em Psicologia Fenomenológico-Existencial atrai estudantes de várias regiões

Publicado em: 28/03/2011 às 15:12

Com um corpo docente qualificado, a especialização é uma das mais importantes da área

Profissionais de Maringá, Toledo, Cascavel, Campo Mourão, entre outros compõem a turma
A psicóloga Aracelle Takase
O psicólogo Rodrigo Bonetti

Composta por profissionais vindos de Maringá, Campo Mourão, Toledo, Cascavel, Araruna e outras cidades do Estado, a segunda turma da pós-graduação em Psicologia Fenomenológico-Existencial começa como sendo uma das mais importantes da área na região.

Ofertado pela Universidade Paranaense – Unipar, Campus Umuarama, o curso conta com um corpo docente formado por mestres e doutores. Na aula inaugural, a turma foi recepcionada pelo diretor da Unidade, professor Nilvio Ourives.

As professoras Célia Macorin, coordenadora geral da Pós-graduação Lato Sensu, e Débora Sant’Ana, Diretora Executiva da Gestão da Pesquisa e Pós-graduação, também deram boas-vindas aos novos pós-graduandos.

A psicóloga Aracelle Takase é ex-aluna da Unipar e, hoje, atua como responsável técnica do CPA (Centro de Psicologia Aplicada) do Campus Cascavel. “O fato de trabalhar na Unipar contribuiu muito na minha escolha. Além de conhecer o conceito da Instituição, a especialização tem um corpo docente excelente e uma abordagem que já utilizo no dia a dia do meu trabalho”.

Rodrigo Bonetti, de Toledo, também se formou na Unipar e concorda com a colega: “Recebi boas referências dos professores que compõem o corpo docente. E essa especialização é um meio de afunilar conhecimentos porque está abordando um tema relevante”.

“Nossa expectativa é suprir as necessidades dos profissionais que buscam este tema específico, promovendo conhecimentos dos pensamentos filosóficos que fundamentam a fenomenologia e o existencialismo”, enfatizou a coordenadora do curso, professora Cláudia Perpétuo.

Ao final da aula, ministrada pelo professor Jorge Vieira, os estudantes participaram de um coquetel de confraternização.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h às 20h
Sab. das 8h às 12h