UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Toledo: Ex-aluna é aprovada no programa de mestrado da PUC/PR

Publicado em: 23/03/2011 às 15:05

Daniele Klein se formou no ano passado em Fisioterapia e irá cursar Tecnologia em Saúde

A Fisioterapeuta Daniele Klein

A ex-aluna da Universidade Paranaense – Unipar, Daniele Klein, está comemorando um grande feito em sua carreira profissional: a aprovação no mestrado Tecnologia em Saúde, da PUC/PR. A egressa se formou no ano passado em Fisioterapia, no Campus Toledo.

A alegria e satisfação estão sendo divididos com professores da Instituição que, todos os anos, vêem seus formandos conquistando vagas em programas de especialização e mestrado.

Para conseguir a vaga, a fisioterapeuta explica que escreveu um pré-projeto sob orientação da professora Dora Segura, objetivando avaliação e tratamento da marcha de pacientes portadores de acidente vascular encefálico. “Estou feliz porque meu trabalho foi muito elogiado pelos membros da banca avaliadora”.

A ex-aluna afirma que o trabalho de conclusão do curso e os projetos desenvolvidos na graduação também foram sob orientação da professora e, isso, fez com que surgisse um laço muito forte de amizade entre elas. “Durante as aulas me espelhava nela; e seu incentivo foi o diferencial na hora seguir em frente com minha carreira”.

“Sempre vi na Daniele uma aluna com grande interesse pelo curso, se mostrando dedicada e responsável com o ensino. Tenho certeza que este mestrado vai lhe trazer conhecimentos na área da docência e desenvolver ainda mais suas habilidades didáticas. E, para nós do curso, é um orgulho saber que alunas como ela sempre terão um lugar de destaque no campo profissional”, ressaltou a professora Dora Segura.

E acrescentou: “A área de Tecnologia em Saúde vem crescendo de forma gradual, sustentada em um planejamento amplo e consistente com as necessidades dos mercados local, regional e nacional, e em consonância com o mercado internacional”.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h às 20h
Sab. das 8h às 12h