UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Governador visita estande da Unipar na Expo-Umuarama

Publicado em: 18/03/2011 às 17:28

Beto Richa veio à cidade especialmente para visitar a feira agropecuária

O vice-reitor Carlos Eduardo Garcia e o governador Beto Richa: elogios ao trabalho da Unipar
Com Richa e Garcia, o deputado Nelson Garcia, que acompanhou o governador
... e Douglas Bácaro, presidente da Fundação Cândido Garcia
O governador em entrevista à TV+ Unipar
Muitas lideranças acompanharam o governador na visita ao estande
O vice-reitor falou sobre os serviços sociais que a Unipar leva à Expo
O vice-reitor em entrevista ao jornalista Mateus Ferreira Neto, da TV+

Em todas as edições da Feira Agropecuária e Industrial de Umuarama, a Universidade Paranaense – Unipar marca presença. Em ponto estratégico, monta estande para receber os visitantes e brinda-los com serviços e informações educativas e culturais.

Desta vez, a Expo-Umuarama, como ficou conhecido o maior evento do noroeste, recebeu a visita do governador do Estado. Beto Richa veio na quinta à tarde especialmente para conhecer a grande vitrine que movimenta negócios na ordem de trinta milhões.

Ao chegar no Parque Dario Pimenta da Nóbrega, se reuniu com a diretoria da SRU (Sociedade Rural de Umuarama) para discutir reivindicações da classe; em seguida, numa outra reunião, recebeu lideranças políticas e empresariais para discutir a duplicação da PR 323, uma luta que está no auge, na região.

Encerrando a visita, Richa aceitou convite para conhecer o estande da Unipar, onde foi recepcionado pelo vice-reitor Carlos Eduardo Garcia. Ele elogiou o trabalho que a Unipar vem desenvolvendo em prol do Paraná: “A Unipar é um orgulho para o Estado do Paraná. Eu como cidadão e, agora, como governador, reconheço o ensino de qualidade que a Unipar oferece para os paranaenses. Cada vez crescendo mais, com credibilidade, com respeito, com corpo docente de primeiríssima qualidade e com cursos que garantem a qualificação dos nossos paranaenses”.

Em entrevista à TV+ UNIPAR, Richa também elogiou os dirigentes: “Em nome do Paraná, meus sinceros parabéns à Unipar. Conheço bem a Instituição, já tive lá por várias vezes. Foi uma honra para mim conhecer seus dirigentes... pessoas que prezam muito pelo ensino de qualidade, o que é muito bom para o Paraná”.

O vice-reitor disse ter ficado lisonjeado com a deferência do governador [por ter visitado apenas o estande da Unipar; por causa de imprevistos que geraram atraso no roteiro, Richa teve que cancelar as outras visitas agendadas]: “Isso nos comove e nos dá ânimo para continuarmos com nossos projetos, pois entendemos como um reconhecimento às nossas ações; Beto Richa é um homem inteligente, sério e muito preocupado em investir em ações que favoreçam o povo do Paraná de maneira igualitária”.

Na recepção à Beto Richa, no estande da Unipar, também estavam a chefe do Departamento de Comunicação Universitária, professora Terezinha Aguiar, o diretor da Fundação Cândido Garcia, Douglas Bácaro, a assessora de imprensa, jornalista Graça Milanez, coordenadores de cursos e estudantes. A entrevista com Beto Richa e Carlos Eduardo Garcia vai ao ar, na TV+, às 8h, 11h30m e 19h30m.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h às 20h
Sab. das 8h às 12h