UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Umuarama: Família Unipar dá adeus ao calouro Kaique Ricardo da Silva

Publicado em: 18/03/2011 às 11:43

Professores e colegas lamentaram o falecimento do estudante de Ciências Contábeis, que era querido

O estudante Kaique Ricardo da Silva

O curso de Ciências Contábeis da Universidade Paranaense – UNIPAR, Campus Umuarama, está de luto. Professores e colegas lamentam o falecimento do estudante Kaique Ricardo da Silva, vítima de um grave acidente na cidade de Alto Paraíso, onde residia, na tarde desta quarta-feira.

O jovem trafegava com sua moto pelo perímetro urbano, quando colidiu contra um veículo Kombi. Ele chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O velório aconteceu na Câmara de Vereadores do município. O diretor do Campus-Sede, professor Nilvio Ourives, e o coordenador do curso, professor Clóvis Uliana, acompanharam. Familiares, amigos e colegas de classe se despediram do jovem de 17 anos, que estava cursando o primeiro ano e era conhecido como uma pessoa alegre e comunicativa.

“Pelo pouco convívio que tivemos percebi que ele tinha uma grande dedicação no que fazia. Mesmo sendo calouro, já demonstrava ser um veterano pelo tamanho interesse que tinha nas atividades do curso. Fica aqui nosso lamento e o desejo de que Deus ilumine o caminho da família e de cada um que conviveu com este jovem” disse o coordenador Clóvis Uliana.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 11h28 às 17h48
Sáb. das 08h30 às 12h50
Ou ligue: 0800 601 4031