UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Unipar leva qualidade de vida aos visitantes da Expo-Umuarama

Publicado em: 11/03/2011 às 17:22

Equipe formada por professores e estudantes está repassando orientações e prestando serviços

Estande da Unipar: serviços e orientações para os visitantes
Espaço de Farmácia
Espaço de Estética e Cosmética
Espaço de Sistemas de Informação
Espaço de Publicidade e Propaganda
Diversas autoridades prestigiaram a cerimônia de abertura

Considerado o maior evento da região noroeste, a 37ª Expo-Umuarama/10ª Internacional foi aberta na quinta-feira (10). Durante os onze dias de feira, milhares de visitantes serão recepcionados com parque de diversões, shows musicais, rodeios, bailões e outras atrações.

E como acontece em todos os anos, mais uma vez a Unipar participa dessa grande festa. Com um estande montado em local estratégico, equipes formadas por mais de duzentos estudantes e quarenta professores estarão à disposição dos visitantes com informações e serviços que promovem qualidade de vida.

A equipe de Enfermagem vai realizar orientações sobre o câncer de mama e do colo de útero e aferir a pressão arterial; Farmácia montou uma exposição com produtos artesanais como velas, sabonetes e cosméticos. Já o curso de Estética e Cosmética vai relaxar os visitantes com quick massage e fazer sobrancelhas e avaliação facial, capilar e corporal.

Os estudantes de Odontologia vão orientar sobre a forma correta de escovar os dentes. A turma de Psicologia prestará orientação vocacional. O curso de Ciências Contábeis vai apresentar aos visitantes o impostômetro, esclarecendo o quanto pagamos de impostos. Acesso à internet será o serviço oferecido pelos alunos de Sistemas de Informação.

Jogos interativos, do curso de Educação Física, também foram montados para alegrar as crianças. Diversão também não faltará para os adultos, que poderão pedir suas músicas preferidas na Rádio Universitária Paranaense, do curso de Publicidade e Propaganda; a agência experimental do curso também está no estande fazendo simulados na criação de publicidades.

Os trabalhos estão sendo coordenados pela professora Terezinha Aguiar, chefe do DCSU (Departamento de Comunicação Social Universitária). “Estamos aqui para mostrar que, além de promover o conhecimento, a Unipar se preocupa com o bem-estar da comunidade”.

A cerimônia de abertura da Expo-Umuarama foi prestigiada por diversas autoridades.

Redes sociais>

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h às 14h20
Sáb. das 8h às 12h
Ou ligue: 0800 601 4031