UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Francisco Beltrão: Pós em Direito Processual Civil está com inscrições abertas

Publicado em: 04/02/2022 às 08:00

Especialização está entre as principais para a área do Direito; Corpo docente é composto por mestres e doutores

`Professor doutor Celso H. Iocohama, coordenador do programa de pós-graduação em Direito da Unipar.

O curso de Direito da Universidade Paranaense - Unipar/Francisco Beltrão está com as inscrições abertas para o programa de especialização lato sensu em “Direito Processual Civil”. O corpo docente em sua maioria é composto por mestres e doutores, também titulares do programa de Mestrado em Direito Processual Civil da Unipar.

A pós-graduação em Direito Processual Civil é o “carro-chefe” do curso de Direito de Francisco Beltrão. Entre os professores, está o Dr. Celso Hiroshi Iocohama, coordenador do PPGD do curso de Mestrado em Direito Processual e Cidadania da Unipar– Sede; além de doutrinadores renomados como os professores doutores José Miguel Garcia Medina, Fábio Caldas de Araújo e Luiz Manoel Gomes Junior, todos integrantes do PPGD-Unipar.

O coordenador do programa de Mestrado, professor Celso Iocohama salienta que a Unipar possui um diferencial quando se trata de cursos de formação continuada, com docentes amplamente qualificados, além e propiciar a possibilidade dos pós-graduandos se aproximarem do interesse de ingresso no Programa de Mestrado e, quem sabe, em um futuro doutorado – sempre em busca de mais qualificação profissional.

Para o coordenador da pós-graduação, professor doutorando Alexandre Magno Augusto Moreira, o processo civil é uma temática técnica, instrumental, e que exige dos profissionais todo o cuidado e diligência, para que não se cometam percalços na execução da profissão. “Além do conhecimento agregado, o programa ofertará temáticas diferenciadas do contexto vivenciado na graduação”.

O curso tem carga horária de 360 horas e é destinado a profissionais graduados em Direito, advogados, juízes, membros do Ministério Público e demais profissionais da área jurídica.

As inscrições estão abertas até 31 de março e todas as informações podem ser obtidas no site da Unipar (www.unipar.br), bem como pelo telefone institucional (46) 3520-2800, (Coordenação da Pós-graduação) e pelo e-mail da coordenação (alexandremagno@prof.unipar.br).

Redes sociais>