UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Pós-graduação em Direito e Processo Tributário inicia em março

Publicado em: 22/02/2021 às 13:00

Com matriz bem específica e atual, curso ainda tem como diferencial a metodologia de análise de estudos de cases

Inscrições podem ser feitas no site www.unipar.br, não perca o prazo

Dê olho na demanda do mercado, a Universidade Paranaense – Unipar oferta em Cascavel a pós-graduação em Direito e Processo Tributário. Um dos diferenciais do curso é a didática, possibilitando análise de estudos de cases durante todo o ano.

A proposta visa a proporcionar qualificação e capacitação profissional para a atuação na assessoria e consultoria tributária de empresas e na administração pública em níveis contábil, jurídico e administrativo, viabilizando diferenciais estratégicos para advogados, contadores, administradores e economistas.

Mais especificamente, a ideia é qualificar servidores públicos e particulares que prestam serviços para o Poder Público, além de desenvolver um ambiente de análise e debate de temas relacionados às áreas de tributação, planejamento e previdência. Outro foco é explorar as principais mudanças legislativas relacionadas à administração pública.

As inscrições podem ser feitas no site www.unipar.br. As aulas acontecerão em regime quinzenal, às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3321-1300.

 

Programa de descontos

Promovendo a constante atualização de profissionais, a Unipar disponibiliza programas de desconto para os cursos de pós-graduação em nível lato sensu.

- 30% de desconto para quem se formou em 2019 e 2020, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 25% de desconto para quem se formou nos anos anteriores a 2019, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 30% de desconto para quem já tem pós-graduação, feita na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 50% de desconto para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos;
- 30% de desconto para efetivos de órgãos de segurança.

Lembrando que o valor vale para pagamentos efetuados até o vencimento e para turmas com número de vagas superior a 15 alunos.

Redes sociais>