UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Pós-graduação: Gerenciamento de Obras e Tecnologia da Construção está com inscrições abertas

Publicado em: 13/01/2021 às 15:00

As vinte disciplinas, que fazem parte da especialização, serão ministradas por mestres e especialistas

A especialização é destinada a profissionais de nível superior que desejam se especializar na área da construção civil

É constante a demanda por profissionais que saibam liderar equipes, reduzindo prazos e custos de produção. No ramo da construção civil não é diferente e, sabendo das necessidades do mercado de trabalho, a Universidade Paranaense - Unipar disponibiliza a especialização em Gerenciamento de Obras e Tecnologia da Construção, em Paranavaí.

Com carga horária de 360 horas as vinte disciplinas serão ministradas por mestres e especialistas, em aulas que acontecerão quinzenalmente, às sextas-feiras e aos sábados. A especialização é destinada a profissionais de nível superior que desejam se especializar na área da construção civil e para graduados em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo.

O curso tem como objetivo qualificar o profissional para atuar no gerenciamento de obras, utilizando tecnologias e ferramentas para a redução de prazo, custos e impactos da construção, contribuindo para o desenvolvimento econômico da sociedade.

As inscrições estão abertas para a turma de 2021 e devem ser feitas pelo site, até o dia 28 de fevereiro. https://pos.unipar.br/especializacao/gerenciamento-de-obras-e-tecnologia-da-construcao/paranavai

 

Programa de descontos

Promovendo a constante atualização de profissionais, a Unipar disponibiliza programas de desconto para os cursos de pós-graduação em nível lato sensu.

-30% de desconto para quem se formou em 2019 e 2020, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;  
-25% de desconto para quem se formou nos anos anteriores a 2019, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
-30% de desconto para quem já tem pós-graduação, feita na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
-50% de desconto para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos;
-30% de desconto para efetivos de órgãos de segurança.

Lembrando que o valor vale para pagamentos efetuados até o vencimento e para turmas com número de vagas superior a 15 alunos.

Redes sociais>