Curso Evento em Umuarama

EVELLYN CLAUDIA WIETZIKOSKI LOVATO

evellyn@prof.unipar.br

Informações

Com o tema "UNIPAR 50 anos: transformando vidas através da educação" e com objetivo de propiciar um espaço de socialização de ações voltadas à comunidade e os resultados dessas ações, o I Salão de Extensão pretende mostrar a diversidade e abrangência da extensão desenvolvida pela UNIPAR, que reafirmam o compromisso social e acadêmico da Universidade, possibilitando a troca de experiências e a divulgação de conhecimentos produzidos por meio da Extensão Universitária.

A primeira edição do Salão de Extensão está agendada para o dia 27 de outubro de 2021 e, será realizada virtualmente. Serão aceitos resumos simples resultantes da experiência das atividades de extensão de todas as áreas de conhecimento que serão apresentados no formato de pôster vídeo.

A programação do Salão de Extensão no dia 27 de outubro de 2021, terá início a partir das 09:00h, e contará com Sessão Virtual de Pôster Vídeo, Ciclo de Palestras, Concurso Cultural UPfotografei, Mostra Virtual de Fotografias.  No mesmo dia, teremos a Conferência de Abertura a partir das 19:00h.

Participe!

Arquivos para download