Curso Evento em Umuarama

CURSO: CONCEITOS FUNDAMENTAIS PARA APRENDIZAGEM DE ESTATÍSTICA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO SUPERIOR ? 2020

Coodenador(a)

ARNALDO GOMES DO AMARAL

arnaldo@prof.unipar.br

Informações

O CURSO: CONCEITOS FUNDAMENTAIS PARA APRENDIZAGEM DE ESTATÍSTICA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO SUPERIOR - 2020, tem como objetivo, proporcionar ao aluno ingressante no ensino superior a oportunidade de rever os conceitos fundamentais da aprendizagem de estatística e matemática. Desta forma, o curso contribui com os acadêmicos da Universidade que receberão um auxílio no ensino da área de estatística e matemática que facilite sua forma de aprendizagem, desmetificando estas duas áreas.

O Curso se realizará no período de abril a outubro do corrente ano na Universidade Paranaense, Sede.

Maiores Informações - 3621 - 2828 - Coordenação de Engenharia Civil

Seg. à sex. das 11h28 às 17h48