OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Artística (PIBIA)

Busca estimular a formação de grupos artísticos que possam representar a instituição em diversos eventos, otimizando a orientação e participação de estudantes na montagem de espetáculos nas modalidades Dança, Canto e Teatro.

Ainda, o programa visa despertar a vocação artística e incentivar talentos potenciais entre estudantes, introduzindo o jovem universitário no domínio do método artístico, suas linguagens e formas. Ingresso no Programa:

• O acadêmico deve inscrever-se na Diretoria de Cultura da UNIPAR, a partir de Fevereiro de cada ano.

• Aprovado no processo seletivo do programa, o acadêmico receberá uma bolsa mensal com valor e duração definidos pela Reitoria.

• O acadêmico poderá usufruir apenas desta modalidade de bolsa, sendo vedada a acumulação desta com a de outros Programas de outras agências ou da própria UNIPAR.